ESTRATÉGIA DE INTERIORIZAÇÃO
DE VENEZUELANOS
Contrate pessoas venezuelanas que estão em Roraima com apoio da
"Estratégia de Interiorização”
As empresas interessadas devem preencher o formulário abaixo com as informações sobre a vaga.
Importante: só serão aceitas vagas de empresas com CNPJ (não serão aceitos MEIs). Não serão aceitas vagas temporárias. Caso você queira anunciar mais de um cargo, envie quantos formulários forem necessários. Por favor, identifique a quantidade de vagas ofertadas. Serão priorizadas empresas com, pelo menos, três vagas de emprego abertas.
Pela Estratégia de Interiorização da Operação Acolhida, o Governo Brasileiro apoia com a identificação de candidatos com perfis profissionais compatíveis com a vaga. As entrevistas entre a empresa e os candidatos podem ser feitas por videoconferência.
No âmbito da Estratégia de Interiorização são realizadas verificações em relação à empresa contratante e à existência de serviços de apoio (saúde, educação, assistência social etc) na cidade de destino.
A pessoa selecionada que tenha aceitado a oferta de trabalho (e sua família, se for o caso) viajará com apoio da Operação Acolhida até a cidade onde ocorrerá a contratação. O transporte não gera nenhum custo para a empresa.
O ACNUR e o Pacto Global não avaliam as empresas contratantes e não são responsáveis pelas vagas de emprego ofertadas. Apenas disponibilizam o formulário para envio à Operação Acolhida.